V-Ray Master Talk #34 - Fui pra gringa. E aí? feat. Natália Freitas e Gabriela Salmeron

Season 4, Episode 2,   Mar 31, 2019, 06:39 PM

Muito bem, pessoas e pessôos! Estamos de volta, com mais um episódio do podcast mais limpinho da internet®, o V-Ray Master Talk, episódio de número 34!

Mais uma vez em sua versão gravada ao vivo, a gente continua a conversa sobre a vida no exterior para o artista 3D com duas das mais talentosas artistas brasileiras da atualidade! Natália Freitas e Gabriela Salmeron respondem: Fui pra gringa. E aí?

Natália (com temporadas na Alemanha, EUA e Canadá) e Gabriela (Austrália e Inglaterra) contam como é viver lá fora, as tretas da mudança, o que mais impressiona, o que mais decepciona e, de maneira inédita, discutem: festa junina é melhor do que o prom dos gringos? Escute e descubra! :-p

Este episódio conta ainda, em sua abertura e fechamento, com a música “Taking the Fortress”, do jogo Superfighters Deluxe, composta e executada pelo talentoso Lucas Casas. Tem muito mais em seu canal do YouTube, então dá uma chegada lá para conhecer o trabalho dele! 

https://www.youtube.com/user/OfficialCasas/videos

Como sempre, não deixe de acompanhar o V-Ray Masters aqui no site e no Facebook.

Aproveite os comentários e diga o que achou desse novo formato. Curtiu? Odiou? Fala pra gente!

O podcast também está disponível no Spotify, Apple Podcasts (iTunes), Google Podcasts e por RSS (a plataforma Soundcloud foi descontinuada). Escolha sua plataforma preferida, assine e curta sem moderação!