#284 - O poder da pausa, 45 do primeiro tempo com Patrick Santos e Lúcia Helena Galvão

Season 21, Episode 5,   Oct 15, 2020, 02:22 AM

Amanhã começa a comemoração do aniversário de 1 ano do podcast 45 do Primeiro Tempo. E eu não poderia estar mais feliz de iniciar esse ciclo de lives com uma convidada tão especial, que está alinhada com o meu propósito e que se conecta muito com o conteúdo que gosto de trazer ao meu público.

É uma pessoa que tenho uma profunda admiração. Nos mais de 70 episódios produzidos em 1 ano, um dos mais ouvidos do 45 do primeiro tempo foi o qual ela participou.

Ela é uma das minhas grandes descobertas durante essa quarentena. @profluciahelenagalvao é professora, filósofa, poetisa e palestrante. Possui uma didática incrível. Consegue trazer questões humanas complexas com uma compreensão e um olhar diferente.

Iremos levantar muitas reflexões sobre temas que compreendem a prosperidade, o autocontrole, consciência e muito mais.

Participe com a gente desse momento transformador. A live acontecerá aqui no meu Instagram: @patricksantos.oficial. Fala para mim o que vocês gostariam de ouvir nesse bate-papo.

Essa foi a maneira que encontrei de comemorar com você essa data tão importante na minha vida; exaltando esse projeto que mudou os meus rumos e que me conecta a tanta gente especial; desde meus convidados até meu público.

#PatrickSantos #Podcast #45doPrimeiroTempo #Live #Comemoração #Aniversário #LúciaHelenaGalvão

Sugestões, colaborações, observações pelo instagram 
@palestrafilosoficanovaacropole , ou whatsapp 61 9 8361 57 53 - 
Voluntários Membros da Nova Acrópole Asa Sul

#pausa #poderdapausa
#novaacropole #filosofia #cultura #voluntariado #newacropolis #nuevaacropole #conferencias #volunteer #culture #philosophy  #palestrasfilosoficas#filosofiaaplicada 
#filosofiaamaneiraclassica  #autoconhecimento  #sentidodevida #vidainterior #consciencia #luciahelenagalvao #acropoleplay #palestrafilosoficanovaacropole