ANA CARLA ABRÃO E A REFORMA ADMINISTRATIVA no TerraçoCast #212

Nov 10, 2020, 08:22 AM

Neste episódio especial, Caio Augusto recebe a economista Ana Carla Abrão, sobre os seguintes assuntos:

- Diante de uma pessoa que acredite que não seja necessário fazer essa reforma, qual você acredita ser o maior argumento social/econômico que ajude a esclarecer essa necessidade?

- Possivelmente o tema mais delicado de uma reforma administrativa seja lidar com os tais direitos adquiridos. Dada nossa situação fiscal atual, tem como ter uma reforma realmente eficiente sem discuti-los?

- A medida neste ano que segurou aumentos de salário até o final do ano que vem significou uma economia (apenas pelo não avançar das despesas) de mais de R$100 bilhões. Discutir um teto de gastos específico pros salários mais altos do funcionalismo público seria boa ideia? E, no fim das contas, dá pra ser contrário a uma reforma administrativa?

Gostou do nosso podcast? Compartilhe com quem você gosta! É com muito amor, satisfação e suor que produzimos conteúdo novo constantemente pra você.

Esse podcast foi trazido a você pela Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo - e que agora está no Brasil. Saiba mais em www.binance.com !

Aliás, não se esqueça de conferir todos os conteúdos em nosso site: terracoeconomico.com.br

Editado por ATHELAS Soluções em Áudio para Podcasts