Eu, Mulher: O Reencontro Com A Minha Essência

Season 3, Episode 73,   Jun 10, 2021, 10:50 PM

Chegou a terceira temporada, manas! E chegou com tudo! Vamos começar este primeiro episódio falando de um tema que você pode achar meio bicho grilo, distante da sua realidade, mas que já aviso: não é!! Está aí em você e precisa ser despertado: a força do seu feminino, o sagrado feminino. 

Vamos falar sobre essa mulher selvagem que há dentro de você. E mulher selvagem não é só aquela que vive na mata, corta as plantas com facão, vive correndo descalça. Mas sim aquela que se permite ser, que não tem medo de adentrar suas profundezas, suas dores, suas sombras, que não tem medo de rir de si mesma, não tem medo de ser feliz. É a mulher que se conhece, se permite se ver, se conhecer, se enxergar.

Este tema é para começar uma série de episódios que vão trazer assuntos como auto-conhecimento, menstruação, ginecologia natural, feminismo.

Esta é uma temporada para, juntas, rompermos padrões antigos, nos abrirmos para o novo. Desnudarmos de crenças limitantes, descascarmos camadas que não nos fazem bem. E durante este processo, vivermos um transformação positiva.  

Te convido então a se despir, se tornar, se descobrir, se reconhecer. E este convite é feito nos apropriando do nosso corpo e nosso ciclo. 

Vamos ouvir aquelas vozes que moram dentro de nós e que tanto foram silenciadas! Vamos ganhar autonomia de nossos próprios corpos e reconquistar nossos espaços. Vamos descobrir que aquela mulher que estávamos procurando, estava todo este tempo aqui, dentro de nós. Porque NÓS somos essa mulher. 

Para começar esta jornada convidei a Gailesh Bruna, uma mulher feliz em ser mulher, mãe de três meninas e de vários projetos. É sócia fundadora da Pachamama, uma empresa de cosméticos que tem como lema o feminino por amor à terra. 

Coloca o play então e vem comigo!