A Carta Que Transportava Saudade

Sep 13, 12:15 PM
A carta pode ser uma amiga confidente, um diário, pode servir de recordação das nossas experiências. A carta tem o poder de guardar todas as emoções em uma história só, e permite também que a nossa mensagem chegue a quem a gente quiser.

A história de hoje é sobre uma menina que sentia muita saudade de seus avós e escreveu uma cartinha pra eles. Colocou nela todo esse sentimento que apertava no peito.

O livro fala sobre a falta que as pessoas que amamos no faz, seja por morar longe, seja pela pandemia, que deixamos de ver tanta gente.

Você já escreveu uma carta pra alguém?

A história chama "A carta que transportava saudade", escrita por Thais Braga e ilustrada por Carol Cunha. A editora é a Leve.

Para comprar este livro, é só clicar no link: https://bityli.com/8ap4o

Se você tem gostado do conteúdo por aqui e sentir que deve nos ajudar, você pode contribuir no nosso financiamento coletivo, escolhendo um valor a partir de apenas 5,00 por mês!
Com isso, você me ajuda a pagar os custos que tenho com este podcast e me dá aquela força para que eu continue com este trabalho levando informações para mais pessoas!

É só clicar no catarse.me/agenteconversa . Você pode parar de contribuir quando quiser!

Você já segue a gente nas redes sociais?
A cada semana uma história nova pra você!
Instagram e Facebook: @vemouviressahistoria