Trisal: Quando Três Pessoas Se Amam

Season 3, Episode 95,   Nov 17, 2021, 08:26 PM

Este é o terceiro episódio da série sobre relacionamentos. Converso com a Isa, íris e Igor que se conhecem há dois anos e vivem em um relacionamento a três. Eles são casados e compartilharam com a gente um pouco do dia a dia deles, a história de como tudo começou, as dificuldades que encontraram no meio do caminho e a alegria de se amar livremente.

Além de serem casados, os três vivem em uma relação aberta, na qual cada um tem a liberdade de se relacionar com outras pessoas.

Quer saber um pouco mais como é viver, amar e respeitar desta maneira? Venha ouvir este episódio! E aproveite para ouvir os dois anteriores que falam sobre relacionamento aberto e todos os outros tipos de relações não monogâmicas.

Se você tem gostado do conteúdo por aqui e sentir que deve nos ajudar, você pode contribuir no nosso financiamento coletivo, escolhendo um valor a partir de apenas 5,00 por mês!
Com isso, você me ajuda a pagar os custos que tenho com esse podcast e me dá aquela força para que eu continue com esse trabalho, levando informações para mais pessoas!

É só clicar no catarse.me/agenteconversa . Você pode parar de contribuir quando quiser!

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @agenteconversa
Facebook: @emcasaagente

Créditos: Música "O seu amor" de Gilberto Gil