COPOMBA OU COGAVIÃO? no TerraçoCast #288

Dec 11, 2021, 03:31 PM

E aí, pessoal! Tudo bem? Neste 288, Caio Augusto está com Rachel de Sá, Renata Kotscho e Fernanda Melo, sobre os seguintes assuntos:
- Rachel, nessa semana teve COPOM (ou, para os íntimos, o famoso COPÃO). Decisão: 150bps pra cima, levando a Selic a 9,25%. Diz aí: qual foi o tom que trouxe o comunicado dessa decisão?
- Renata, apresenta pros nossos queridos ouvintes o já consagrado Boletim Internacional!
- Fernanda, em outubro desse ano tivemos o aniversário de 20 anos da derrocada da Enron. Parece assunto passado, antigo, mas em um artigo recente da Bloomberg sobre esse assunto foi colocada na mesa uma questão: aparentemente existem problemas tão relevantes como os que levaram àquela falência ainda com pouca verificação hoje, podendo dar problema amanhã. Como assim?
Tá ainda mais fácil encontrar tudo que o Terraço Econômico faz! Dá uma olhada no nosso LinkTree! https://linktr.ee/terracoeconomico
Compartilhe com quem você gosta e nos avalie positivamente no agregador de podcast que você nos ouve agora! É com muito amor, satisfação e suor que produzimos conteúdo novo constantemente pra você!