TF 21/22 #03: PLANEJAMENTO PÉ NO CHÃO PARA 2022 no TerraçoCast #292

Dec 31, 2021, 01:52 PM

E aí, pessoal! Tudo bem? Episódio #03 da Temporada de Férias 21/22 do TerraçoCast! Neste episódio especial, Caio Augusto está com Nara Borges, sobre como se planejar de maneira mais racional para o próximo ano, nos seguintes assuntos:
- Chegamos ao final do ano... Já dizia aquela música: "então é natal, e o que você fez?".. O que você recomenda fazer nesse balanço de fim de ano?
- Logo logo o ano vira... E aí volta aquele clássico momento das promessas de ano novo! O que você acha ser interessante fazer para ter mais pé no chão nessa hora?
- O ano vira, os fogos passam, vem o dia 02 de janeiro e... A realidade bate. Se você pudesse indicar alguma leitura capaz de revolucionar de verdade o ano de quem está nos ouvindo, pra botar de vez os planos em operação, qual seria?
Tá ainda mais fácil encontrar tudo que o Terraço Econômico faz! Dá uma olhada no nosso LinkTree! https://linktr.ee/terracoeconomico
Compartilhe com quem você gosta e nos avalie positivamente no agregador de podcast que você nos ouve agora! É com muito amor, satisfação e suor que produzimos conteúdo novo constantemente pra você!