SUPERÁVIT: O OUSADO VOLTOU no TerraçoCast #297

Feb 04, 2022, 06:36 PM

E aí, pessoal! Primeiro episódio da equipe em 2022! Neste 297 Caio Augusto está com o amado trio formado por Fernanda Melo, Renata Kotscho e Rachel de Sá, sobre os seguintes assuntos:
- Depois de quase uma década interna no vermelho… Rufem os tambores… Habemus superávit! Fernanda, o que vem junto dessa boa notícia?
- Renata, apresenta pros nossos ouvintes (que já estavam com saudades e perguntando quando é que a gente voltava, abraço pro Julião do grupo do whatsapp do terraço) o já consagrado Boletim Internacional!
- Rachel, se ano passado o IBOV passou vergonha, nesse mês de janeiro ele brilhou quando olhamos pro resto do mundo! Já dá pra chamar o Brasil de hedge global? Haha piadas à parte, conta pros nossos ouvintes o que tá acontecendo!
Tá ainda mais fácil encontrar tudo que o Terraço Econômico faz! Dá uma olhada no nosso LinkTree! https://linktr.ee/terracoeconomico
Compartilhe com quem você gosta e nos avalie positivamente no agregador de podcast que você nos ouve agora! É com muito amor, satisfação e suor que produzimos conteúdo novo constantemente pra você!