O QUE OS PRESIDENCIÁVEIS PROPÕEM PARA O LADO TRIBUTÁRIO? no TerraçoCast #340

Sep 28, 2022, 02:00 PM

E aí, pessoal! Tudo bem? Neste especialíssimo 340, Caio Augusto está com Anderson Trautman (representando a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) e Marina Thiago (gerente de advocacy do movimento Pra Ser Justo) para discutir, nas vésperas do primeiro turno eleitoral, sobre o que os presidenciáveis propõem para a área tributária! Os tópicos discutidos foram os seguintes:
- Marina, em ordem de “o melhor” para “o pior”, de acordo com a análise feita por vocês, como são as propostas feitas pelos presidenciáveis?
- Marina, Levando em conta o que foi abordado no primeiro assunto, o que vocês acham que seria o ponto mais positivo dessas propostas se fosse colocado em prática? E qual o mais negativo?
- Anderson e Marina, independente das propostas colocadas, como vocês, de um lado observando as regras e de outro lidando com elas todos os dias, pensam que deveria acontecer com as regras tributárias no Brasil?
Todos os nossos endereços e tudo que fazemos estão na nossa Linktree, não deixa de conferir! https://linktr.ee/terracoeconomico