#525 - Domine a arte de lidar com o tempo - Lúcia Helena Galvão

Oct 29, 2022, 06:33 PM

Repost https://ad-astra.digital/4dvo-aulas?blog=3j2rteoqk&video=3ep2uhyqm
Ética na administração do Tempo
Nesta aula te explicaremos sobre o melhor aproveitamento do tempo, através de um conto!
Estar presente no momento, ter um propósito de vida e entender a importância da identidade, são os elementos em destaque nessa aula.
Esta aula te trará conhecimentos muito valiosos para o melhor aproveitamento do seu tempo!
Qual a relação entre concentração e o Tempo?
Hoje vamos refletir, através da história do Mahabharata, sobre a importância e o poder da concentração.
Ter profundidade em tudo o que fazemos, sempre mantendo corpo e mente juntos, é fundamental para que não nos percamos no mecanismo e automacidade da nossa rotina!
Devemos sempre exercitar nossa concentração!
Tempo é Vida!
Nesta aula iremos refletir sobre como devemos administrar melhor nosso tempo para que possamos nos dedicar às preciosidades que a vida nos oferece!
E a convivência, a empatia e o autoconhecimento são peças fundamentais que necessitam do nosso Tempo, para compreender que somos aprendizes diante da vida.
Também te apresentaremos o curso completo dos 4 DEGRAUS PARA UMA VIDA ORGANIZADA, para que você tenha uma dimensão do que é este aprendizado mais amplo e como pode te ajudar de forma assertiva a utilizar os pilares fundamentais para organizar a vida!

Mapa do Curso: https://drive.google.com/file/d/1Nb5qWTvEDtBhOrOFZnfPsnowP0V0pMcK/view


Encontre nosso conteúdo:
Apple Podcasts, Google Podcasts, Spotify, CastBox, Deezer, iHeart, JioSaavn, Listen Notes, Podcast Addict, Podchaser, RadioPublic

Sugestões, colaborações, observações pelo whatsapp 61 9 8361 57 53 - Voluntários Membros da Nova Acrópole Asa Sul

#novaacropole #filosofia #cultura #voluntariado #newacropolis #nuevaacropole #volunteer #culture #philosophy  #palestrasfilosoficas #filosofiaaplicada #podcast #podcastnovaacropole #adastra #tempo #dominetempo #administracaotempo
#filosofiaamaneiraclassica  #autoconhecimento #sentidodevida #vidainterior #consciencia #luciahelenagalvao #professoraluciahelena #acropoleplay #palestrafilosoficanovaacropole