CONFIANÇA E ALTRUÍSMO: Oportunidades em tempos desafiadores

Season 1, Episode 11,   Apr 01, 2020, 02:41 PM

Tempos desafiadores trazem consigo crise e também oportunidades. Nesta conversa com Dra Ana Paula Cury, mergulhamos no momento que estamos vivendo de pandemia para, a partir do coração, pensar uma nova realidade possível, baseada na confiança e no altruísmo.

Tempos desafiadores trazem consigo crise e também oportunidades. Neste momento da humanidade, nosso modo de viver parece estar sendo colocado à prova e por outro lado, um momento de despertar, uma onda de solidariedade pode estar sendo formada lá no fundo do oceano

Nesta conversa com Dra Ana Paula Cury, mergulhamos no momento que estamos vivendo de pandemia para, a partir do coração, pensar uma nova realidade possível, baseada na confiança e no altruísmo.

Vem com a gente aquecer o coração e aproximar a alma, para juntos, a partir da consciência passarmos por este período tão incerto e tão revelador.

Se você foi tocado/a por nossa conversa com a Dra Ana Paula e gostaria de receber materiais para se aprofundar, entre no nosso site e cadastre seu email.


Produção, pauta e edição: Carla Latini e Debora Garcia
Gravação, edição de áudio e mixagem: Asas Produções