SEU LUGAR NO MUNDO: biografia humana dos 28 aos 42 anos

Aug 05, 2020, 12:00 PM

A Antroposofia apresenta leis que regem a biografia humana e que nos contam sobre as fases do desenvolvimento do Ser Humano. Dedicamos este episódio aos pais e mães que estão na fase dos 28 aos 42 anos, os chamados 5º e 6º setênios. Um mergulho na biografia humana como uma oportunidade de autoconhecimento e auto-educação.

A nossa biografia é o nosso patrimônio mais valioso, intransferível e único. Não existe uma biografia igual a outra, não existem experiências e vivências iguais às suas. Nossa vida é nossa obra-prima, única e singular. E por isso é tão especial, tão rica e tão importante.
A Antroposofia apresenta leis que regem a biografia humana e que nos contam sobre as fases do desenvolvimento do Ser Humano. O que é particular ao indivíduo e o que é comum a cada faixa etária? Por que vivenciamos crises existenciais em determinadas fase e por que é tão importante reconhecê-las? Reconhecer nosso passado é uma ferramenta poderosa para podermos tomar nosso destino em nossas mãos.
Dedicamos este episódio aos pais e mães que estão na fase dos 28 aos 42 anos, os chamados 5º e 6º setênios. Nesse papo com a convidada Lella Sá, mergulhamos na biografia humana como uma oportunidade de autoconhecimento e auto-educação.

Sugestões de aprofundamento:
Livro Tomar a Vida nas Próprias Mãos - Gudrun Burkhard
Livro Fases da Vida - Bernard Lievegoed
Programa PertenSer www.lellasa.com/pertenser

Produção, pauta e edição: Carla Latini e Debora Garcia
Gravação, edição de áudio e mixagem: Asas Produções