EDUCAÇÃO HUMANIZADORA: um movimento de todos, para todos

Season 1, Episode 23,   Sep 17, 2020, 01:20 AM

Episódio dedicado ao Movimento pela Educação Humanizadora. Nessa papo, Carla e Debora, conversam com representantes do Moveh e discutem o papel de cada um na educação de crianças e jovens, em busca de uma sociedade mais justa, fraterna e feliz.

"Não existe revelação mais nítida da alma de uma sociedade do que a forma como esta trata as suas crianças." Nelson Mandela.
Entende-se por educação humanizadora aquela que respeita a individualidade da criança e do adolescente, a maturidade para o processo educativo, fortalece a autoestima, estimula a conquista da autonomia e visa seu desenvolvimento físico, emocional, mental e espiritual.
Se isso faz sentido pra você, acompanhe Debora Garcia e Carla Latini nesse papo sobre o Movimento Pela Educação Humanizadora. Nesse episódio, representantes do movimento compartilham os objetivos deste projeto que diz respeito a todos e todas e que nos indicam caminhos e ações sistêmicas para a criação de uma sociedade mais justa, fraterna, equânime e responsável. 

Produção, pauta e edição: Carla Latini e Debora Garcia
Gravação, edição de áudio e mixagem: Asas Produções

Para saber mais sobre o Movimento Pela Educação Humanizadora:
Instagram @moveh.brasil